A incrível transformação de Renato Chocair




Essa é uma história realmente de conto de fadas, o ator Renato Chocair para atuar na peça Casamento à francesa, teve que engordar 70kg para atuar no papel de um marido traído pela esposa.

Inicialmente era para ele ser escalado como o amante, mas como ele gosta de desafios pediu ao diretor da peça para atuar no papel do marido, por isso na fase de ensaios que durou 3 meses, ele teve que engordar e não só ganhou peso como conseguiu ganhar 70kg!!!

O pior de tudo é que ele fez isso sem nenhum acompanhamento médico, porém eu acredito que ele se inspirou naquele filme Surper Size Me – A dieta do palhaço, onde o diretor Morgan Spurlock passou 30 dias comendo McDonald’s.

Eu digo isso porque Renato Chocair comia de 3 a 4 vezes por dia no McDonald’s e se entupia de doces, porém ao adquirir todo esse peso ele começou a conhecer os problemas que a maioria das pessoas obesas tem, como: pressão alta, colesterol, falta de circulação e arritmia cardíaca e confessou que por diversas vezes sentia dores de cabeça e tonturas durante a peça.

Depois de terminar a temporada ele se viu como um homem deprimido, descuidado e desempregado. Como alternativa pensou até em vender o seu carro para ir a um spa. Porém através de muita meditação ele visualizou que perderia o seu peso em uma academia de ginástica, mas ele admite que não foi fácil se livrar do vício dos doces, chocolates, bolos, massas e refrigerantes.

Ele diz que a sua sorte foi ter encontrado o body builder Roger Braga que lhe fez uma proposta de que poderia entrar em forma em 3 meses. Então ele começou um treinamento de 4 vezes por semana e que continha 2 sessões de aeróbio. Se alimentava 6 vezes por dia e segundo ele a sua dieta era composta basicamente de atum e batata. No café da manhã comia uma fruta com um suplemento alimentar de proteína.

As fotos abaixo não são após os 3 meses como eu tinha pensado, mas segundo a fonte ele conseguiu entrar em forma em 3 meses. Porém isso mostra que a força de vontade é fundamental para que você possa perder peso. Eu tenho certeza que durante o processo ele pensou em desistir diversas vezes pois apesar dele não ter mencionado, com certeza foi um processo muito difícil. Mas o Blog da Dieta dá os parabéns ao ator Renato Chocair que conseguiu vencer a luta contra a balança e com certeza vai servir de inspiração para muitas pessoas e desejamos muito sucesso na sua próxima atuação.




Fonte: Terra – Vida e Saúde


36 comentários:

  1. De um homem barbudo a um homosexual bombado hsuahusah zuera nada de preconceito ;D

    ResponderExcluir
  2. Pow quem nao ta vendo que essas fotos e fotoshop e porque e realmente cego

    ResponderExcluir
  3. MONTAGEM + MAL FEITA OLHA CABEÇA TORTA DA 1 FOTO DEPOIS E O CORPO DAS 2 FOTOS NÃO É O MSM DEPRIMENTE

    ResponderExcluir
  4. ficou com cara de baitola.

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe, mas é humanamente impossivel ganhar 70 kg de peso em 3 meses e mais humanamente impossivel ainda perder esses 70 kg em 3 meses, isso é uma mentira descarada!

    ResponderExcluir
  6. sei não viu...
    tou aqui achando a cabeça dele meio desproporcional ao resto do corpo.

    ResponderExcluir
  7. Totalmente sem credibilidade.
    Fake absurdo. perdi meu tempo.

    ResponderExcluir
  8. cara vc nao confundiu lbs com kgs? 70lbs é possivel de perder, agora 70kg é quase impossivel!! abraço

    ResponderExcluir
  9. nao eh um absurdo nao, ele teve um treino e uma dieta rigorosa pra caralho, e ainda por cima um dos melhores personal trainers do brasil, o nome do personal dele eh o Roger que pratica o body builder, o cara se garante.

    ResponderExcluir
  10. Nem que ele se alimenta-se 24 horas por dia conseguiria ficar tão obeso em 3 meses.
    e perder tudo isso em tão pouco tempo.

    vai mentir pra outro.

    ResponderExcluir
  11. E uma mentira muito mal contada!!
    Sem chances de alguma coisa assim ter acontecido.

    ResponderExcluir
  12. Hum....
    sei la, essa historia parece ser MITO.

    ResponderExcluir
  13. mais humanamente vc é um retardado kkkkkkkkkkkkkkk fdp

    ResponderExcluir
  14. ele não PERDEU 70KG!!
    ele TRANSFORMOU 70KG de gordura e transformou em músculos!

    ResponderExcluir
  15. Totalmente impossível pra uma pessoa com o peso ideal ganhar aquele corpo em três meses, quanto menos um cara que tinha acabado de ganhar um sobrepeso de 70 quilos...

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    q mintira descarada²

    ResponderExcluir
  17. "humanamente impossível"... tipo, você diz isso graças a sua extensa formação acadêmica, certo? Ou mesmo os defensores do Photoshop acima, devem ser profissionais super conceituados. Ou não, são só um bando de pessoas loucas para expressar alguma opinião "cool" mesmo sem entender lhufas de coisa nenhuma. Segue o link original da matéria no Terra:

    http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI3938865-EI1497,00-Ator+perde+kg+so+com+malhacao+e+dieta.html

    ResponderExcluir
  18. Sempre tem meia-dúzia gritando que é fake.
    É mais cult dizer que tudo tem photoshop e é humanamente impossível do que tirar a bunda gorda da cadeira e dar uma corrida no parque pra ver como é possivel perder peso em pouco tempo.

    ResponderExcluir
  19. Tento perder 20kg em dois anos perdi 12 me poupe

    ResponderExcluir
  20. rapaz se eu tivesse dinheiro pra pagar um personal pra mim e um medico pra me acompanhar tbm perderia peso

    ResponderExcluir
  21. fotoshop pode não ser , mais q esse processo de transformação durou muuuuuuito mais q 3 meses posso garantir q sim.

    ResponderExcluir
  22. Olha como nutricionista diga que as possibilidades são remotas pois haveria uma mudança brusca no metabolismo, e o ganho e perca dessa quantidade de massa em tão puco tempo tornaria a pele dele um poço de estrias e flacidez por mais que ele pratique exercicios fisicos por que quando você queima caloria gordura não vira simplesmente musculo.
    Convenhamos para este rapaz perder 70kgs em 3 meses nem com lipoespiração, até por que esta não pode tirar uma % tão grande da massa total do corpo pois poderia trazer serios danos.

    ResponderExcluir
  23. ah tá, o kra trincou apenas com uma dieta de proteina e carbo, ou melhor, ganhou massa e trincou em 3 meses?? natural??? ha ha ha.....do jeito q o corpo do kra ta eh impossivel fazer isso em 3 meses!
    Quem cresce NATURALMENTE assim, em 3 meses, é planta!
    Se for verdade, aja anfetamina e hormonal!

    ResponderExcluir
  24. Perceberam que 99,9% dos comentários ruins sobre o gato acima são feitos por homens?

    Isso é o que podemos chamar de instinto...

    Ah... vcs homens... durões e machões, mas chega na hora H e cadê essa virilidade toda?

    Bjoks!
    Aline

    ResponderExcluir