Jovem obeso que tentou suicídio emagrece 115 kg em apenas 18 meses.




Impressionante! Mike Waudby, de 21 anos, emagreceu surpreendentes 115 kg, trocou gorduras por músculos e engatou em uma carreira de sucesso como personal trainner. 

De tão deprimido com o seu sobrepeso, no passado, Mike chegou a tentar suicídio. Após dar adeus aos 206 kg que pesava, ele é apelidado de “Senhor Músculos” por seus amigos e familiares. Acompanhe as fotos conheça o segredo da dieta!

De tão deprimido com o seu sobrepeso, Mike tentou suicídio por overdose de medicamentos. Antes de tomar esta atitude contra a própria vida, ele contou ao jornal Daily Mail, que passou por uma situação desconcertante: um grupo de garotas pediu ao dono de um bar, que Mike se retirasse do estabelecimento, por que o “tamanho” dele as incomodava. O dono assentiu ao pedido das freguesas e o expulsou do bar. A partir deste momento, ele resolveu mudar sua vida!







Aos 21 anos de idade, Mike chegou a pesar 140 kg. Depressivo, ele chegou a passar sete anos sem sair de casa. Seu contato com o mundo era apenas a internet e a televisão. Ele falou ao jornal britânico Daily Mail.

— Eu não saía de casa e eu geralmente comia cereal no café da manhã, um sanduíche gorduroso no almoço e, no jantar, o que a minha mãe cozinhava eu comia. Mas comida muito! 

O absurdo ganho de peso de Mike, 206 kg, veio a partir do álcool. 

— Eu bebia uma garrafa inteira de uísque e quase um engradado inteiro de latas de cerveja todas as noites

Só de bebidas alcoólicas, Mike consumia 3.000 calorias diárias, o suficiente para colocar a sua saúde física e mental em risco. Em entrevista à publicação britânica, o personal contou que ao escutar uma das músicas da banda Gun's and Roses, foi que resolveu mudar de vida.
— Eu pensei: "Que tipo de vida é essa que eu levo?". E comecei a mudar meus hábitos aos poucos



Mike começou fazendo algo que estava ao seu alcance. Com a ajuda da internet, ele começou um treino em casa, para começar a queimar as calorias em excesso. 

As sessões de exercícios duravam uma hora por dia. Paralelamente, ele cortou todo o tipo de bebida alcoólica de suas refeições.

Em 18 meses, Mike, atualmente com 31 anos, eliminou 115 kg. Após o emagrecimento, ele fez a cirurgia para remoção de peles e retomou sua vida social aos poucos, o que incluiu, também, a matrícula em uma academia.

Atualmente, Mike diz que ainda está se acostumando com sua nova forma mas que já sente os benefícios deste estilo de vida: está namorando e conquistou uma nova carreira como personal trainner. “Perder peso não só me deu um empurrão, mas sim, realmente, me deu uma vida", disse ao Daily Mail


Nenhum comentário:

Postar um comentário