Britânica emagrece mais de 100 kg com dieta à base de shake e sopas



Britânica emagrece mais de 100 kg com dieta à base de shake e sopas




A britânica Emma Burton, de 22 anos, conseguiu emagrecer e mudar de vida! Desde pequena, ela sempre teve problemas com o seu peso. Mas foi aos 10 anos, quando chegou aos 171 kg, que começou a sofrer bulling na escola e sofreu muito com o seu sobrepeso.

Até então, Emma não tinha uma motivação para emagrecer de fato. Porém, após dar a luz ao seu segundo filho, em janeiro de 2012, ela conseguiu eliminar 108 kg com a dieta de Cambridge (uma dieta baseada em fórmulas nutritivas que substituem as refeições). Veja o antes e depois!




“Eu me sentia intimidada verbal e moralmente. Era tão ruim que eu deixava de ir à escola para não ter que ouvir provocações”, contou Emma ao jornal britânico Daily Mail.



Mas, desde que emagreceu, Emma disse que algumas meninas continuaram fazendo da vida dela um “inferno”. “Foi demais voltar à escola e me apresentar. As mandíbulas das meninas caíram no chão quando perceberam quem eu era”, comemorou.


Quando era mais nova, Emma contou que descontava todas as suas frustrações na comida. Mas isso mudou desde que ela teve o seu primeiro filho, em 2009. Quando ela viu as fotos do natal em família, se sentiu horrizada: “Fiquei ansiosa para ver as fotos e, no final, queria rasga-las”.





Ela decidiu fazer uma dieta mas só levou a sério mesmo após o nascimento de seu segundo filho, em 2012. Ela se inscreveu no plano alimentar de Cambridge, aconselhada por seus médicos. Daí pra frente a vida de Emma Mudou. Seus hábitos alimentares e de vida tiveram que se transformar!

Na foto acima, está Emma aos 10 anos e um pouco menor. Foi neste idade que chegou aos 171 kg e começou a sofrer bulling na escola





"Ter emagrecido é um sentimento tão incrível que eu consigo até ser uma mãe melhor para os meus filhos", comemorou Emma em entrevista ao Daily Mail.







Nenhum comentário:

Postar um comentário