Acadêmia em casa

Pessoal,grande maioria das vezes os motivos para nós não fazermos acadêmia qual é?pelo menos no meu caso,sempre fui meio preguiçoso,sem tempo,até mesmo vergonha,ou outros motivos...
Seje qual for o seu motivo de não ir pra uma acadêmia fazer exercícios,ter aconpanhamento de um instrutor ,emagrecer,no meio de um monte de gente,eu cheguei a conclusão que seria muito bom ter uma acadêmia em casa,poder me exercitar a hora que eu quero e que melhor se encaixe nos meus horários,
melhor ainda ,ter um aparelho de ginástica num canto do quarto,uma bicicleta ergométrica,algo que caíba em qualquer cantinho.
Eu já comecei a montar a minha acadêmia e você o que está esperando.





Que tal um aparelho de abdominal que caíba um cantinho,
que você possa fazer abdominais de 10 a 20 minutos por dia
E melhor custar a partir de R$46,00 e poder pagar em até 12x .

clique aqui e confira.








Ou então uma bicicleta ergométrica compacta que você pode colocar em qualquer lugar da sua casa,
um dos exercícos mais completos ,recomendado por medicos,emm perigo de lesões,por não ter impacto,
que você possa fazer 30 minutos 3 vezes po semana.
custando a partir de R$299,00 e poder pagar em até 12x .

Clique aqui e confira.



Você pode encontrar algo que você gosta de fazer,algum exercicio que se adapte a você musculação, Esteiras e Steps , Camas Elásticas e muito mais com preço que podemos pagar,o importante é não ficarmos parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário